Políticas do Site

FORMAS DE PAGAMENTO

A forma de pagamento para as compras realizadas no site nandrealimentos.com.br é o PagSeguro. Através deste serviço você realiza sua transação financeira com total segurança e com diversas vantagens. Saiba mais:

 

» Todos os meios de pagamento num só local: no ambiente de pagamento do PagSeguro você poderá selecionar o meio mais conveniente - Cartão de Crédito (todas as bandeiras), Saldo PagSeguro, Débito online/TEF, Boleto Bancário ou Oi Paggo. Seus dados financeiros não são enviados para a loja, ficando restritos ao sistema do PagSeguro.

 

» Não há cobrança de taxas para utilizar o serviço, somente na forma de pagamento boleto que é cobrado R$ 1,00 pela emissão do mesmo. Na escolha do boleto o prazo que a Pagseguro tem para liberação do pagamento é de até 3 dias.

 

» Seus cartões armazenados podem ser reutilizados em seus próximos pagamentos com PagSeguro.

 

» O PagSeguro é aceito por milhares de lojas virtuais e pessoas físicas. Você compra e paga com rapidez e segurança.

 

Ao finalizar seu pedido em nosso site o sistema automaticamente o direcionará ao ambiente PagSeguro para concluir a transação de pagamento.

 

RETIRADA NA LOJA

Para retirar na loja todos os pedidos devem ser realizados no site até sexta-feira as 12:00h podendo assim ser retirado no final de semana no Varejão da Ceagesp - Pavilhão MLP nos horários descritos abaixo.

 

Retiradas nos finais de semana:

  • Sábado das 06:00 às 12:00h - Coluna 24
  • Domingo das 06:00 às 13:00h - Coluna 22
 

Entrada pelo portão 3 da Av. Dr. Gastão Vidigal, 1946 ou portão 13 da Avenida Marginal Pinheiros

 

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

O compromisso de nossa loja é respeitar sua privacidade e garantir o sigilo de todas as informações que você nos fornece. Todos os dados cadastrados no site são utilizados apenas para melhorar sua experiência de compra e mantê-lo atualizado sobre nossas promoções e vantagens oferecidas, quando autorizado por você.

 

Ao usuário do site fica a responsabilidade de: fornecer corretamente seus dados pessoais e garantir que os mesmos sejam verdadeiros; não transferir, em hipótese nenhuma, sua senha digital a terceiros; e informar à nossa loja online, o mais breve possível, acerca de movimentações suspeitas ou fraudulentas do cartão de crédito usado para as compras online.

 

POLÍTICA DE TROCA

Nosso principal objetivo é a sua satisfação nas compras realizadas em nossa loja.

 

Se você, por alguma razão, não estiver completamente satisfeito com a compra realizada, poderá trocar ou devolver o produto desde que observadas as seguintes condições:

  • Motivo da troca
  • Produto avariado
  • Produto com defeito de fabricação
 

Atenção: não aceitamos troca nem devoluções de produtos fora da embalagem original ou cujas embalagens tenham sido violadas.

 

1. Produto avariado

 

Caso seu produto esteja AVARIADO, por qualquer motivo acidental durante o transporte, faremos a substituição do produto por outro igual.

 

Como proceder:

 

Caso identifique a avaria do produto no ato do recebimento recuse-o e entre em contato com nossa Central de Atendimento, imediatamente.

 

A troca será efetuada após o recebimento e análise das condições do produto devolvido.

 

Antes de enviar o produto, entre em contato com nossa central de atendimento, para que nossos atendentes o orientem como proceder.

 

A Nandre Alimentos tem 30 dias corridos (no máximo), a contar da data do recebimento do seu produto em nosso depósito, para resolver a ocorrência comunicada por você a nossa Central de Atendimento. Caso não possamos solucionar a ocorrência você poderá:

 

Trocar por outro produto similar do mesmo valor.

 

2. Produto com defeito de fabricação

 

Se o produto adquirido possui algum defeito de fabricação, você deverá, primeiramente, entrar em contato com nossa central de atendimento.

 

Nossa política de trocas e devoluções preserva os seus direitos, agindo de acordo com as orientações encontradas no código de defesa do consumidor.

 

Em caso de dúvidas entre em contato conosco.